31/08/2021

No dia 24 de agosto o Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo - COMAR. Realiza reunião no município de Montezuma juntamente com o Consórcio de Saúde CISARP, contando com a presença de 15 prefeitos do Alto Rio Pardo. Nessa reunião foram discutidos assuntos coletivos, dentre eles: Cirurgias Seletivas, Inauguração da oncologia e atendimento à microrregião, Convênio com a Embrapa, Minas Livre para crescer, Convênio com a receita federal ITR, Selo de inspeção Municipal - SIM para o livre comercio de produtos animal e vegetal, Agência Reguladora do Alto Rio Pardo - ARSARP, Resíduos sólidos urbanos. O superintendente administrativo do COMAR, Danilo Mendes Rodrigues, destacou a importância da utilização do Consórcio como ferramenta capaz de auxiliar os municípios na busca de soluções eficientes para o crescimento da nossa região.

Mais lidas