31/01/2023

Na manhã do dia 25 de janeiro de 2023, o Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo – COMAR, realizou uma Assembléia Geral Ordinária na sala de reuniões do Consórcio CISARP. Onde foi apresentado todos os trabalhos elaborados pelo consórcio durante a gestão do presidente Denerval Gernano da Cruz, como o plano de resíduos sólidos intermunicipal, equipamentos do projeto coleta seletiva que vão ser entregues, cartilhas elaboradas para auxiliar os técnicos dos municípios no manejo dos resíduos sólidos. Foi mostrado o balanço do licenciamento ambiental nesse período, definiu o sorteio da ordem dos grupos para utilizar a escavadeira hidraúlica, a implantação do SIM e de funcionários para serem cedidos para os municípios.

Aberta as inscrições para eleição do Presidente foi constituída chapa única, com anuência da plenária, realizada a votação e por unanimidade foi eleito o senhor João Carlos Lucas Lopes, prefeito de Berizal. Conforme o estatuto do consórcio, a diretoria é composta também, por mais dois diretores. Sendo eleitos para as pastas, o prefeito de Rubelita, José Trindade Ferreira, para o cargo de diretor técnico operacional e para o cargo de diretor administrativo e financeiro foi eleito o prefeito de Vargem Grande do Rio Pardo, Gabriel Arcanjo Braz.

Mais lidas