23/08/2022

Na manhã do dia 22 de agosto, consorciados do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo – COMAR, e ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Pardo - CISARP, se reuniram no município de São João do Paraíso em assembleia ordinária presencial para deliberar sobre novas resoluções. Nessa reunião foram discutidos assuntos coletivos, dentre eles: Projeto Coleta Seletiva do Alto Rio Pardo; Aquisição da Escavadeira Hidráulica; Termo de Cooperação Técnica COMAR e EMBRAPA; Apresentação do Andamento do Cálculo da Cobrança dos Serviços de Resíduos Sólidos e Parceria COMAR e CIMAMS.  O presidente do COMAR, Denerval Germano da Cruz, destacou a importância da utilização do Consórcio como ferramenta capaz de auxiliar os municípios na busca de soluções eficientes para o crescimento da nossa região.

Mais lidas